“Botecultural – Arte e Bar” acontece uma vez por mês na sede da Trupé de Teatro com shows musicais, exposição de arte e outras manifestações artísticas. Entrada R$ 10. A partir das 20h com show previsto para às 22h. Esperamos vocês!

Esse mês com:

Tiago Buyu:

_TAT3415

Simplicidade é o que caracteriza o músico itapetiningano, Tiago Buyu. Com um repertório admirável, tem como influências Jorge Ben, Tim Maia, Cassiano, Wilson Simonal, Djavan, Itamar Assumpção, entre outros grandes nomes da música popular brasileira. Com carisma e voz inconfundível, o cantor encanta o público por onde passa.

 Ao longo de sua carreira Buyu já fez a abertura de grandes shows como o de Danilo Arcanjo e Jair Rodrigues. Além disso, com sua trajetória de mais de 8 anos, Tiago já se apresentou por várias cidades do Estado de São Paulo como Tatuí, Sorocaba, Tietê, São Paulo, Campinas, Osasco, Barueri e Americana, além de já ter se apresentado em outros estados como na Bahia, em Mato Grosso do Sul, em Mato Grosso, no Paraná e em Goiás. Em 2010 Tiago Buyu lançou seu primeiro LP autoral “Poesia e Balanço” que contam com grandes sucessos do cantor como “balanço cruzado”, “preta” e “Por você tom menor”.

Atualmente Tiago está dedicado aos palcos e a gravação do seu novo trabalho.

“POR VOCÊ TOM MENOR” 

 

Henrique Schönfelder: Fotógrafo – “Nostalgia”

fotografo

 Em seu atual trabalho ‘’Nostalgia’’ com os modelos Bianca Pupo, João Goulart e Larissa Andrade, trata sobre a parte humana de um dos principais locais artísticos em Sorocaba, a Oficina Cultural Grande Otelo. A criar um estado de lembrança e vida ao local, por meio do contato com as personagens do ensaio cria um elo entre local-ser como se fosse uma matéria só.

Não Percam!